quinta-feira, dezembro 28, 2006

Enfim 2006... se foi!


Todo ano é sempre a mesma coisa: expectativas para o próximo ano e reflexões do ano que está terminando!

Sim, eu sei que isso é quase inevitável e vem do ser humano querer controlar o destino e tentar avaliar se o destino se fez por conta própria ou se foi por nós mesmos!

Queremos ver o que foi ou não concretizado de tudo aquilo que foi idealizado no começo do ano. É o melhor momento para refletir os "porquês da vida"!

Quero deixar registrado aqui, como foi 2006 para mim: "foi um ano diferente e ... !"

Diferente de tudo o que eu até hoje já tinha vivido!

Diferente das minhas atitudes (não da minha personalidade!).

Diferente no meu serviço (bulu... põe diferente aí!).

Diferente em relação à família.
Registro: Já tinha uma shambumped-prima longe no exterior desde 2003 e este ano se foi mais um primo meu. Diferente? Lógico! É um dos meus shambumped-primos que tenho. Somos muito próximos! Ainda diferente? Sim! Me aproximei ainda mais do irmão dele, meu outro shambumped-primo. E ele volta agora em 2007!!!! Mais diferente! Sempre! Também tive momentos críticos em relação à morte de familiares. Superar é difícil, mas necessário!

Diferente em relação ao meu corpo! Mudei 200%! Sumiram 22 KG!!!! Notaram!!! Dá-lhe body system (20%), shambumped-profis (80%) e vontade (100%).

Diferente em relação às amizades!
Óbvio: formou-se os "Shambumped". Quero mais o quê? Reduzido... selecionados... perfeito! Nem adianta falar alguma coisa de algum shambumped. Não vou levar em consideração nada que for diferente do que eu sei. Sei o que preciso saber e já ouvi da boca de cada um deles (sim, isso mesmo, conversei com cada um...) o que preciso ouvir pra ter certeza... e conclui só uma certeza: Shambumped é shambumped pra sempre.

Tantas outras coisas boas em relação a tudo! Tantas outras coisas ruins em relação a quase tudo! Mas foram muitos mais bons momentos do que maus momentos e exatamente na medida certa pra causar!

Quanto à continuação do que eu escrevi que 2006 foi um ano diferente e....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.... CAUSANTE!

Me perguntaram! Eu perguntei!

Me responderam! Respondi!

Falei a verdade! Ouvi a verdade (do shambumped). Me omitiram a verdade...

Me revelaram! Revelei!

Me questionaram! Argumentei!

Me perdi com muitas pessoas! Me encontrei com os shambumped!

Chorei! Ri! Chorei de rir!

Sofri! Talvez fiz sofrer...

Me iludiram! Me iludi!

Conheci! Me conheceram!

Falei de mim! Falaram de mim (!!!). Falei dos outros!

Justificaram pra mim! Me justifiquei!

Pensei em mim! Pensaram em mim!

Me explicaram! Me expliquei!

Beijei! Fui beijado!

Me controlei! Tentaram me controlar... (... e descontrolei!)

Me diverti! Se divertiram de mim! Diverti muitos outros!

Gostei! Gostaram de mim!

Me surpreenderam! Me surpreendi!

Quero mais..... querem mais de mim..... queremos muito mais....

Enfim:

Causaram! Causei! Causamos! E vamos causar mais...

2007: Orkut revelador!
2007: Blog causante!

Que venha 2007...

Aos shambumped's: AMO VCS! RESPIRO VCS! QUERO VCS! Feliz Natal e Feliz Ano Novo!