quinta-feira, janeiro 25, 2007

Resgate

de post do Blog antigo... esse em 2002:

Revistas (nem um pouco shambumped): Almanaque Astral

Outro dia desses eu estava no BIG fazendo o habitual ritual de passagem das compras pelo caixa. Mas algo me chamou a atenção na prateleira ao lado: o Almanaque Astral do João Bidu. Ohhh! E era dedicado ao signo de Sagitário. Ohhh! Nem pensei duas vezes, levei ele pra casa. Pois é, o João Bidu costuma responder as cartas dos leitores. Mas olha a pergunta ridícula que tinha. Nada a ver com astrologia...

ps: entre parênteses estão meus comentários....

"João, sofro muito com problema de ejaculação precoce. Minhas namoradas (O cara tem mais de uma namorada? É por isso que ele está sendo rapidinho...) reclamam que gozo rápido demais (Elas reclamam de boca cheia? rsrsrsrs...). O que posso fazer?"

"Esse é um dos problemas que afetam muitos de nós (Ihhh, essas palavras são comprometedoras, ficou parecendo que o João Bidu tb tem este problema... rsrsrsrs), Donizeti (Donizeti? Com esse nome coitado...), e quem paga o pato são as mulheres (Nossa que cafona... "pagar o pato"), pois o cara sendo ligeirinho (continua a linguagem cafona...), nunca dá tempo para elas chegarem ao orgasmo (Sério? Ainda bem que o João Bidu explicou a situação, eu nunca imaginei que ejaculação precoce era isso aí. Dã!Dããããã! Vivendo e aprendendo, rsrsrssr...)."