terça-feira, março 13, 2007

Loucura...

Direto do meu e-mail, pois domingo dia 11.03 foi...
rsrsrs

"
Já que a turma shambumped está nessa fase de reflexão de textos e pensamentos positivos no blog... eu precisava contar isso para vcs...

Ontem à noite eu fui ao Carrefour e andando pelo mercado senti algo diferente (???----!!!) e fiquei pensando nisso até q depois esqueci...
Esqueci até de contar para o povo q estava comigo, pois o fervo na fila foi causante, no Mc Donalds tb foi causante.... (pede mcnifico bacon sem maionese e vem mcnifico bacon sem maionese, sem bacon....) enfim, deixa eu contar o q eu fiquei pensando no Carrefour:

Já inventaram algo de feng-shui para carrinhos de mercado? Tipo assim: como posicionar melhor as compras para adquirir melhores vibes? Qual ítem deve ficar perto de qual, ou até qual deve ser evitado se adquiriu um outro, ou pelas cores....
Qdo eu vi uma mulher.... q colocou o cabo da vassoura "verde limão" com cerdas "laranja neon" no carrinho eu senti que criou uma desarmonia terrível
.... terrível mesmo!!! Terrível....

Ps. lucidez total....

"

BJS
Flávio