quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Orkut - Foto FERVO 3


Ah, enfim uma montagem digna de reflexão!!! Eu adoro montagens assim... tanto que há um tempinho atrás eu fiz uma semelhante só que as pessoas eram outras e num clima muito mais..... romântico.... (abafa que a foto atualmente é top-secret!!! rsrsrs - mas que eu adoro a foto, ah eu adoro)

Como sempre causando.... reflexões!!! rsrsrs

Essa é uma montagem especial para as festeiras!!!

" SE VC NÃO ENCONTRAR SUA METADE DA LARANJA, NÃO DESANIME, PROCURE SUA METADE DO LIMÃO, ADICIONE AÇÚCAR, PINGA, GELO E SEJA FELIZ !!! "

rsrsrsrsrs

Peraí essa mensagem é digna da Perini mesmo!!!! mas tenho que mandar uma mais meu estilo:
"estilo-livro-de-auto-ajuda-barato-comprado-em-banca-?-que-nada-,-achado-no-google-!"

"Cada dia mais eu me convenço de que complicamos demais a vida... Queremos coisas demais, pensamos coisas demais, sofremos demais e... vivemos de menos! As coisas simples são as mais verdadeiras... As vezes, buscamos grandes amores, grandes paixões ou princesas encantadas (vcs príncipes morenos, rsrsrs!!!) e nem nos damos conta do quão importante e bonito é o amor dos irmãos amigos... Eu agradeço pelos amores que cultivei desde a infância e pela alegria proporcionada nesses dias!"

Shambumped-bjs
Flávio!!!
TSUNAMI em ação!