terça-feira, março 27, 2007

Registro: Shambumped-Final-de-Semana


Desta vez, não vou deixar um pensamento propriamente dito, embora o relato abaixo tenha reflexões, pois ainda estou tentando entender o que aconteceu comigo no sábado passado. Praticamente os únicos "amarelinhos" e causantes... até chegar a hora da aula de Jam.
E por mais que eu tente, tem horas que eu não acredito!!!
Que Combat foi aquele??? I-N-I-M-A-G-I-N-Á-V-E-L...
Attack, Jam... Nunca imaginei que a realidade fora dos meu conceitos pré-estabelcidos seria assim: tão maravilhosa!!!


Deixo o relato:


"Há uns 15 anos atrás quando eu tinha apenas 12 anos de idade eu sonhava em ser um rei e ter um belo castelo num lugar maravilhoso rodeado por árvores, plantas, sonhava também em viver um conto de fadas, sonhava em viver feliz pra sempre, sonhava em ter um sitio encantado igual ao do pica-pau amarelo, sonhava em poder ter o tal do "pirlimpimpim" pra poder ir e vir onde eu quisesse e quando eu quisesse. Sonhei também com o cherrin-cherrion do diabo, do Chapolin... kkkk. Tantos sonhos... mas eu cresci. Cresci e aprendi muitas coisas, desaprendi muitas outras coisas. Por muito tempo corri atrás desse tal conto de fadas: vi princesas virarem bruxas (olhaaaaa!!!), príncipes virarem sapos, vi castelos sendo destruídos, sonhos sendo interrompidos. Amigos indo... voltando... Como todo mundo um dia eu quebrei a cara, mas não uma vez, quebrei uma e outra e mais outra e mais tantas outras que me fizeram ver as coisas de outra forma. Como fui burro banalizando a verdadeira amizade para pessoas que não mereciam nem ouvir! Tudo isso porque eu achava que eu precisava disso pra alcançar o tal "feliz pra sempre..." Besteira, a gente não tem que correr atrás da felicidade a gente apenas deve deixar que ela sabe o caminho pra nos encontrar, às vezes demora, mas ela acha! Ela sempre acha!!! Hoje eu sei que é impossível viver feliz pra sempre. Hoje eu sei que contos de fadas só existem em livros. Que bom!!! Até porque não teria graça se não houvessem obstáculos a serem superados, pois são eles que muitas vezes fazem nascer a admiração, o carinho, prosperar... Não teria graça se vivêssemos histórias idênticas as dos livros, é preciso que escrevamos a nossa própria história dia a dia! Então eu descobri que minha condição humana de pensar e ser me fascina. A partir deste final de semana comecei a conhecer o limite de minha existência e ignoro o motivo por que estou nessa terra, embora às vezes o pressinto. Pela experiência cotidiana, concreta e intuitiva, eu me descubro vivo para algumas pessoas, porque o sorriso e a felicidade delas me condicionam inteiramente, e mais ainda para outros que, por acaso, descobri terem emoções semelhantes às minhas. Jamais vou esquecer do início ao fim, o que me passou neste sábado. De tudo isto eu digo: Eu sou, não estou. Sou uma pessoa de ricas experiências, com cada momento muito bem vivido. Sou por fora uma cara, sou por dentro várias essências. São dois "EU". Não me conheço o suficiente para descrever tudo de mim, mas o bastante para ser diferente. Diferente dos outros. Diferente até de mim, diferente do "EU" que eu era até pouco tempo atrás. Assim, gostaria de dizer para os meus dois "EU": naquele dia nossa loucura foi a mais sensata das emoções; tudo o que fizemos deixamos como exemplos para os que sonham um dia serem assim como nós: loucos, mas felizes e confesso: venho tentando escrever a minha história do meu jeito, certo ou errado tenho escrito, apenas não sei e nem quero saber o final!


Beijos!!!!
Shambumped-Flávio-Body-Fervo.