quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Orkut - Foto FERVO 4


Ah, essa montagem causa!!!! Vai ter gente, imprimindo e colocando contra luz pra tentar achar algumas coisa... rsrsrsrs ah, vai!!!! Tipo pegar negativo de filme pra ver o cometa passando ou quando recebe uma nota de $50 ou de $100 e ficar vendo a marca d'água!!!

Só espero que se depois de todo trabalho de imprimir (no modo qualidade alto, modo rascunho não vale, hein- rsrsrs), gastar tinta, papel especial, tempo e mesmo assim não achar nada... me liga que eu posso resolver pra vc.... rsrsrsrsrs

Mas enfim, vc sabe que não vai me ligar, muito menos eu atender (seja sua ligação, quanto seu pedido para eu revelar o que está na montagem), mas é só mais uma montagem de reflexão, só isso!!!

A mensagem??? Lá vai:

"... AS VEZES CONSTRUIMOS SONHOS EM CIMA DE GRANDES PESSOAS, MAS COM O TEMPO DESCOBRIMOS QUE, GRANDES ERAM OS SONHOS... E AS PESSOAS, PEQUENAS DEMAIS..."

Ok, ok... essa aí, Flávio... rsrsrsrsrsrsrs...
Ai, meu Deus... tem um anjinho e um diabinho me tentando... já me tentaram na hora de fazer a montagem... tentaram agora na hora de fazer a frase... ah, tentação... mas vai outra então:

"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um OLHAR."
(pra certas pessoas essa frase remete à algumas... digo... algumas... top-secret da estação mais quente do ano da geração de 1970...)

Ai, ai, ai... essa ficou muiiiiiiiiiiiiiito fácil... tem um olho na foto.... rsrsrsrs... gostei!!!!
Ok, ok... de novo! Lá vai outra então, pra terminar a união de todas a imagens:

"Entre nós dois não cabe mais nenhum segredo... Além do que já combinamos!
No vão das coisas que a gente disse (e viveu)... Não cabe mais sermos somente amigos!
E quando eu falo que eu já nem quero... A frase fica pelo avesso... E eu na contra-mão!
E quando finjo que esqueço... Eu não esqueci nada!"

Acabou...
(?)

Shambumped-Bjs
Flávio!

P.S.: Mas vc ainda está aí tentando localizar alguma imagem???