quinta-feira, março 29, 2007

Registro: Uma pergunta da Ly... kkkk

Recebi um e-1/2 da Ly que tinha uma série de perguntas inconvenientes... muito engraçado!!!! Mas uma shambumped-pergunta me chamou a atenção:

"Os gatos sempre caem de pé e os cream crakers com requeijao sempre caem com o requeijão pra baixo. Então o que aconteceria se amarrássemos o cremecraque nas costas do gato com o requeijão pra cima e jogássemos ele pra cima?"

Na igreja do meu pastor Google e achei a resposta. E lógicamente passei para a Ly, para ela também saber!!! Vejam a minha resposta:

"Uma das perguntas "inconvenientes" do e-mail da Ly eu posso responder. Graças ao meu pastor Google, que tudo sabe, essa resposta vem com uma ilustração:

* se o gato cair no chão em pé, quebra a "lei do pãozinho com manteiga" (o pãozinho fica com a manteiga pra cima!!!)

* se o pãozinho cair no chão, quebra a "lei do gato" (ele cai de cabeça pra baixo!!!!)

Logo, para cumprir as duas leis, ele flutua !!!!!!!

Vejam a ilustração!!!!!!!!

Louco??? não, não, não..... Shambumped-FELIZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BJS
Flávio"





BJS

Flávio