quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Orkut - Foto FERVO 5


Montagem shambumped dos meus shambumped-primos... na Happy!

Muita coisa boa rolou lá... rsrsrsrs! Das bebidas às pessoas.... das músicas às companhias... foi a festa pra começar o NOVO 2007 TSUNAMI-YEAR!!!!!

"Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!!!"

Mais uma outra:

"O QUE É SUCESSO?
Rir sempre e muito.
Ganhar o respeito de pessoas inteligentes e a afeição das crianças.
Ganhar a apreciação dos críticos honestos e suportar a traição dos falsos amigos.
Apreciar a beleza.
Encontrar o melhor nos outros.
Deixar o mundo um pouco melhor, seja com uma criança saudável, um pequeno jardim ou condição social redimida.
Saber que pelo menos uma vida respirou com mais facilidade porque você viveu.
Isso é ter sucesso!"


Tenho certeza que tenho sucesso, pois pelas minhas montagens algumas pessoas respiraram com mais facilidade.... lógico que depois de perder o ar quando viu.... rsrsrsrsrs

Bjs
Flávio!