quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Orkut - Foto FERVO 7


Tá aí o motivo de tanta alegria: só os shambumped'!

Foi "A FESTA" com "AS PESSOAS", "NO FERVO" e "CAUSANDO"!!!

Cada desenhinho tem um significado: as pessoas juntas... uma outra se jogando querendo morrer.... um coração nas nuvens... um avião.... um arco-íris da paz... uns pinheirinhos... etc, etc, etc... mas cada um tem um significado!

O centro da cidade leva ao shambumped-caminho da alegria!!!

Mensagem:

"E é com essas pessoas que eu aprendo que vida sem amigos não é vida... é como playcenter (!) sem grito... é como pipoca sem cinema! Aprendi e aprendo a cada dia que a nossa 'outra família' somos nós que escolhemos... 'nada é por acaso'... ter essas pessoas na minha vida não tem preço... Ter um amigo é fácil... o difícil é permanecer amigo! Eu sei que amigos vem e vão... outros não passam de conhecidos, mas vcs vieram pra nunca mais sair... "

Para reforçar:

Não te sintas mal quando alguém te olhar e rir, pois não há nada mais satisfatório para um gênio do que o riso de um tolo!


Aos "OUTROS" da ilha de "LOST", que vem visitar o meu blog:

"Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada." A.E.

" Palavras não expressam sentimentos. Se você não entender meu silêncio jamais entenderá minhas palavras."

" Entre amigos,o silêncio é a verdadeira conversa. Importante não é o que se diz, mas o que nunca se precisa dizer."