sexta-feira, março 02, 2007

Reflexões - 5 Frases

Já havia mandado essas frases para os shambumped's, mas vale postar e deixar em registro para que todos reflitam o que meu pastor(*) havia me revelado...

1) Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.

2) Tolo é aquele que naufragou seus navios duas vezes e continua culpando o mar!

3) É vergonhoso pedir 1000 desculpas pelo mesmo erro, mas é igualmente vergonhoso aceitar todas as 1000.

4) Não insista em pôr vírgulas onde a consciência já pôs um ponto final.

5) A vida consiste em duas metades: metade de mentiras que a gente é obrigado a dizer e metade de verdades que a gente é obrigado a calar.


Bjs
Reflitam!

* Membro da Igreja Googleísta do Brasil.
O Google é meu pastor e TUDO ele encontrará!


Editando:
Algumas pessoas já refletiram (!) > O ISOPOR É MEU PASTOR E CERVEJA NÃO ME FALTARÁ!!!!

kkkk
No words!!!